quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Casamento - 25.02.2012

Dia 25.02.2012 colaborei para a felicidade de mais um casal, que por sinal estavam lindos. Neste casamento os parceiros foram:
Local: Salão Colinas
Buffet: Sediari
Decoração: Atelier d'Art
Som: DjCompany
Cerimonialista: Juliana, Michelle (Innovare) e eu
Bolo e bem casado: Vera Mendes
Docinhos: Meninas dos brigadeiros
.
Neste evento eu fiquei responsável por toda a organização/montagem no dia. Abaixo segue algumas fotos que eu consegui tirar durante a montagem. Assim que eu consegui mais fotos eu publico por aqui.
A decoração deste casamento foi super floral e muito sofisticada. A noiva usou muito rosa e alguns detalhes em verde. Vejam as fotos. (que são poucas, vou conseguir mais)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também: