sábado, 28 de agosto de 2010

Luminária IQ Ligth

Olá pessoal...


Peço desculpas por desaparer assim...mas esta muito corrido mesmo... Estou como TCC com muitas mudanças...fazendo aula direto...Nossa...é muita coisa para uma pessoinha q nem eu..rsrs
Mas estou sempre tentando me atualizar e consegui sentar um pouquinho e abrir o blog para divulgar mais uma coisinha rs... uuhulll

Bom, estava eu, esse dias, passeando no google e decidi fazer uma luminária...decidi fazer a luminária IQ ligt...




Para quem nunca ouviu falar a IQ Light foi criada pelo designer dinamarquês Holger Strøm em 1972. Ele conta que havia sido dado a ele a tarefa de criar uma luminária modular cilíndrica e uma esférica, sendo que ambas deveriam ter o mesmo tamanho e seriam utilizadas durante o Natal.

A luminária mais conhecida deste tipo é feita com 30 módulos, mas ela pode ser feita em diversas combinações, desde a mais simples com 9 módulos até a mais complexas com 200 módulos.

Abaixo segue o video que eu achei explicando o passo a passo de uma luminária de 30 módulos.
Onde você pode também reduzir ou aumentar o tamanho do módulo, fazendo assim uma luminária menor ou maior.

O tamanho da sua luminária vai determinar o material do seu módulo. Quanto maior, mais rígido precisa ser o módulo. No geral, opte por um papel de gramatura alta (uma cartolina) ou folhas de acetato. - Eu comprei uma folha de acetato...mas ainda nao fiz a minha, quando eu fizer irei postar aqui o resultado =)

Para fazer a luminária da foto acima, você vai precisar de
• 30 módulos - baixe o modelo aqui: http://www.4shared.com/document/BAbHwzAr/IQLight_module.html
• 1 "kit" soquete/fio/tomada/lâmpada

video

Bom galera...irei fazer a minha e depois mostro para você, só não irei garantir que será logo, pois como eu disse esta muito corrido...
Se alguem adotar a ideia e for fazer uma tbm...me manda por e-mail fotos que coloco aqui tbm...

Acho que por hoje é só...assim que der dou uma passada por aqui, nem que seja para falar só um oizinhoo rs ;)

sábado, 21 de agosto de 2010

Banheiro...

Olá pessoal!!
Estava eu pensando no meu futuro banheiro e resolvi jogar no Google para ver algumas imagens.. Olhem só o que vi por lá...

Primeiro alguns banheiro decorados:

Que tal banheiro personalizado com o personagem que você adora!!

Ou um banheiro trabalhado com a cor que você mais gosta e com design moderno...

Se preferir também trabalhar com espelhos...fica bem bonito...

Um banheiro simples e sofisticado como este é lindo tbm!

Olhem este rosinha com preto e branco...fica lindo né..

Este tambem..simples mas lindinho!

Agora alguns vasos sanitários....mto diferentes..rs

Primeiro alguns decorados...
Este com adesivos é uma otima idéia...né?

Adorei este...delicado e lindo... 

Este adesivo ai...bem criativo..rs

Já essa decoraçãoé muito né..rsrs ..nossa tem gosto para tudo..rs
Olhem esse...rsrs...
Será?????? Bisaro rsrs

Um vaso sanitario para economizar espaço...rs.. Já com a pia... Nossa..rs

Olhem esse...estranho ne...tem de varias cores... Você colocaria no seu banheiro?? Eu não!rs

Este tem um formato diferente, mas não muito..

Estes já são diferente, pelo menos eu nunca tinha visto..rs

Já este é bem quadradoooo.....não curto nao rs.. E vc?
Este ai tinha uma reportagem explicando..Esta vendo esses botoes ai do lado.. Então são para ativar funcões como, secagem com ar quente com regulagem de temperatura... Lavagem com água... dentre outros..rs O que acham? Mais conforto e tecnologia no seu vaso sanitario...rs

Agora duas opções para aqueles que tem dinheiro de sobra...rs
Um de pedras preciosas...
E outro de ouro...
Imagina só....hehehe

O que acharam?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Prateleiras...

Oiie...
Como estão??

Eu sempre tive uma duvida e acabei descobrindo a resposta na internet..rs
Eu não sabia como as prateeiras eram fixas nas paredes sem aparecer o suporte..pois bem, encontrei num site um esqueminha que explica...( http://www.madeiraspinheiro.com.br/index.php/84 ).. Esse suporte é chamado de suporte invisivel...
Em outro site tbm encontrei explicações e valores... ( http://www.madeleinet.com.br/ProductDetailServlet?idp=2821&idc=86&nome=SUPORTE-INVISÍVEL-P/-PRATELEIRAS ).

Deem uma olhadinha..rs

(fonte: http://www.madeiraspinheiro.com.br/index.php/84 )
  
 (fonte: http://www.madeiraspinheiro.com.br/index.php/84 )

 O suporte:
(fonte: Madeleinet)
  
(fonte: Madeleinet)

(fonte: Madeleinet)

Beijos..até a proxima..=)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feira

Olá galera...
Não sei se assistiram, mas ontem no Jornal Hoje passou uma reportagem sobre um feira que esta acontecendo no Brasil referente a decoração... (http://migre.me/157Ih #G1)
Muito legal a feira...eu estava dando uma olhadinha no site dela...vejam também: morarmais.com.br
Ela passará por varias cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, entre no site e veja quando ela estará perto de você.
Algumas peças que eles divulgam são essas:

O projeto visa gastar pouco e ter uma linda decoração, aproveitando da sustentabilidade e reciclando os materiais. Deêm uma olhadinha....é uma dica para todos!

Beijoos! =)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Salas...

Olá pessoal...
Vi algumas salas no site Casa e Jardim bem bonitas...Deêm uma olhadinha e comente... =)


Simples mas delicada...

Mto bonita!

Pequena mas bonita!

Achei lindaa!

Lindonaaa! Adoro brancoo...

Moderna..

Praticaaa...

Lindonaa...so que prefiro moveis brancos...a iluminação gostei desta..

Estilosa...

Modernisimaa...lindona mesmo

Simples e pequena...mas belezinhaa..

Lindaa

Moderna..

Lindaa....

Modernaa...belezinhaa..

=)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia da TV

Olá pessoal...
Para comemorar o dia de hoje...que é o dia da TV....selecionei algumas imagens...
Deêm uma olhadinha =)


Beijos...até a proxima! =)

Você pode gostar também: