sábado, 18 de setembro de 2010

Garrafas de vidro 2

Oiiie pessoal,

Ontem eu postei sobre usar garrafas de vidro para decoração da sua casinha lindaa....
E coloquei um video la, que você precisaria ter aquele equipamento para cordar a garrafa... Mas agora achei um outro video que facilita, pois não utiliza equipamento nenhum, só fogo, barbante, alcool e àgua..
Eu ainda não tentei, mas pretendo fazer para ver se da certo...Só falta comprar o barbante.rsrs
Deem uma olhadinha ae pessoal e ja sabe ne, se alguem fizer e conseguir me manda o video ou a foto para eu colocar aqui tbm... =)

Dica: Não esqueca de usar o alcool certo, tem que ser o 92º pq se não, não pega fogo.

video

Bom acho q é isso rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também: