terça-feira, 3 de agosto de 2010

Algumas salas...

Olhem só as salas que já encontrei na net e gostei...
A aplicação de adesivos é bem legal, gosto muito da tecnica, mas a unica coisa que não sei é se um dia eu quiser tirar irá ficar marca??? Será que fica??
As luminárias são bem bonitas tbm.

Esta sala é linda né!? É +/- o que eu qro fazer no meu apezinho.. Adorei essa salinhaa!

Essa idéia tambem gostei e pretendo aplicar no meu futuro apezinho...Um boa idéia, pois apê geralmente não tem espaço daí guarda-se os pufs embaixo da mesa central da sala. Mas eu pretendo fazer dois menores do que um grandinho igual a esse.

Esta sala também adorei, adoro preto, branco e vermelho... Pretendo comprar um sofa vermelho para a minha tbm..mas não igual a esse. Esta estante esta lindona tbm ne!?

Bom..a distribuição eu gostei, mas mudaria algumas coisinhas, como por exemplo: o tapete e a cortina..não gosto mto.

Essa é bem grandinha. Muito bonita né!?

Gente..adorei esse sofa...lindo né!? Acho que ele vermelho ficaria lindo tbm.. O que acham?? Branco eu acho que suja/encardi muito.

Esta sala é linda tbm...o movel de baixo da tv são 3 moveis da Tokstok..Lindo! Adorei!

Esta sala é bem sofisticada...bem bonita..mas não combina comigo..Sou mais uma salinha branca e preta...Gosto mesmo de móveis brancos

E vocês o que acharam das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também: